Pousando no Morro da Vó Sovelina

By: Author Raul MarinhoPosted on
684Views8

Por indicação do amigo Beto Arcaro, segue a excelente montagem do acidente que viralizou na web semana passada*, publicada no Canal Pano Preto:

(*O acidente em si foi uma tentativa de pouso na intersecção da pista de Teófilo Otoni, em que o piloto invade o pátio, chocando-se contra a cerca de proteção. Ninguém se feriu com gravidade, até onde se sabe).

8 comments

  1. Rubens
    3 anos ago

    AlGuem conhece este aerodromo? Pelo que vi no google maps me pareceu que a pista fica ao lado de um morro, se for isso mesmo para pousar na interseccao ele aproximou lambendo o morro. Quem nunca cometeu dois pequenos errInhos que atire a primeira pedra

  2. Marcius
    3 anos ago

    O Ministério da Saúde adverte: Se beber, não pilote.

  3. Enderson Rafael
    3 anos ago

    Não foi erro, foi violação. Das graves. Mas no Brasil…

  4. Antonio Macedo
    3 anos ago

    Já tinha visto decolagem…. que também não deu certo. Mas pouso é a primeira vez !! kkk

  5. Fred Mesquita
    3 anos ago

    Em muitas postagens que vi esse feito, muitos estavam a favor do erro dizendo “não vamos julgar, quem nunca errou?”. Isso eu considero uma inversão de valores, pois errar na aviação só pode ser caracterizado quando fazemos o certo e damos um pequeno vacilo, como por exemplo a não leitura de um check-list – isso é um erro. Agora, o cabra inventa o que não existe na aviação, se dá mal, e os outros vêem falar de tal forma como se fosse um pequeno erro?….. eu digo, foi um erro grave, inconcebível se se entender. Muitos já não sabem mais onde começa um erro ou quanto tudo já está errado.

  6. Marcos Véio
    3 anos ago

    hahahaha…. opss, não é para rir!

  7. Gilberto
    3 anos ago

    Pois é, meu caro Robson, eu também fiz a mesma pergunta quando vi, infelizmente foi isso mesmo, é difícil acreditar que alguém possa ser capaz de tamanha “proeza”.

  8. robson
    3 anos ago

    pouso na intersecção ? será que eu entendi bem ?

Deixe uma resposta