Canal da ANAC no YouTube: acompanhe as eletrizantes reuniões da diretoria da agência

By: Author Raul MarinhoPosted on
1324Views11

Estoure as pipocas, diminua a luz e aumente o som! Agora, a ANAC tem seu próprio canal no YouTube (vide esta nota), onde você poderá assistir a todas as reuniões da diretoria – vide a abaixo, que tratou da Decisão que suspendeu a entrada em vigor de itens do RBAC-61, como os cursos teóricos obrigatórios para PP e PLA. Salve nos seus favoritos!

11 comments

  1. Voante
    4 anos ago

    Juro por Deus, eu nem me atrevi em assistir ao show de horrores, segundo os depoimentos que li atentamente aqui.

    Tenho certeza que, se eu assistir aquilo, ficarei deprimido.

    O segredo da felicidade é, muitas vezes, a total e completa ignorância.
    Por isso, prefiro nem saber…

  2. Leitor
    4 anos ago

    Vendo essa atividade toda, esse dinamismo de assustar, entendo o motivo de uma renovação de Icao levar 40 dias para entrar no sistema, o motivo de um recheque feito em Ctac também levar mais de um mês para entrar no site….muita produtividade dessa corja.

  3. Anderson
    4 anos ago

    Me bateu uma vontade de chorar! Ao pensar que se investe um monte para se ter uma profissão difícil e complexa! Ao saber que quem decide sobre nossa profissão são essas seis pessoas que apenas escutam o gaguejar do orador da pauta! A má vontade e o despreparo é claro neste vídeo! Até quando meu Deus até quando..

    • Ricardo
      4 anos ago

      Anderson, vc falou tudo! O que poderiamos esperar desse governo? A FAA enche o saco tambem, mas pelo menos eles tem nocao do que estao fazendo. Eu sei porque moro nos EUA. Eu tentei arranjar um emprego de piloto ai’ no Brasil com muita experiencia aqui e nada…enquanto isso gente com 200 horas de voo se emprega na Azul…deprimente!

  4. TOGA
    4 anos ago

    O mais engraçado é o 5º sujeito da esquerda pra direita, aquele elemento nasceu com a APU virado pra lua, de funcionário do SAC de BSB á diretor da ANAC sem nem precisar fazer uma redação! Enquanto isso FAA dirigida por veteranos da 2ª guerra e ex pilotos da NASA !

  5. Fred Mesquita
    4 anos ago

    Demorou alguns anos para descobrirem que existe o Youtube…. kkkkkkkk

  6. petersonramos
    4 anos ago

    Quanta pompa…

  7. EC
    4 anos ago

    Todos bem concentrados, fingindo que entendem do assunto que estão regulando.

  8. Beto Arcaro
    4 anos ago

    Que legal, né?
    É isso que eles fazem?
    Bom esse emprego….

Deixe uma resposta