Novas regras para exames realizados no CEMAL para obtenção ou revalidação de CMA

By: Author Raul MarinhoPosted on
1586Views13

O site do CEMAL está com o seguinte aviso sobre as novas regras para exames relativos à obtenção ou revalidação de CMA na instituição:

CEMAL

13 comments

  1. Fernando
    2 anos ago

    Alguém sabe o valor do cma para revalidação de 2° classe ?

  2. Rafael
    2 anos ago

    “Bah” O serviço é pago sim cara, porém não vai um centavo para o Cemal. Toda a grana vai para a União, ou seja, pro Governo ladrão. Aí os caras no Cemal fazem de tudo pra que ninguém mais. Olte lá. Entendeu ou quer que desenhe? “Bah”

  3. Ronaldo
    2 anos ago

    Nada é tão ruim que não se possa piorar…

  4. Paulo
    3 anos ago

    O problema não é nem o novo procedimento. Estou a uma semana ligando nesses números e nunca atendem, desse jeito como vou agendar..

    • JESSICA
      2 anos ago

      LIGA NESSE PAULO 21017112

  5. Marco Véio
    3 anos ago

    Bah! É por isso que esse país não anda. O sujeito acha muito relevante não ter tapinhas nas costas. O militar é um servidor, pago com dinheiro dos impostos. E no caso dos Cemal, Hasp e etc… O serviço é pago. É bem pago!
    Mas nem tudo está perdido. Temos juntas médicas particulares que são bem melhores em atendimento e eficiência. Na minha última revalidação, fiquei menos de 3 horas dentro da clínica. E já acho muito tempo.

    • Eduardo
      3 anos ago

      Bah..por isso esse pais nao anda???o sujeito??? Meu amigo ter opiniao contraria a sua nao justifica a linguagem pejorativa..e a ultima vez que fui ao Hasp demorei 2h 30 min para revalidar o CMA…finalizando nao sou ” o sujeito” sou piloto como voce…e o meu nome está estampado no inicio de meu comentario…

  6. Batistaca
    3 anos ago

    Cemal a mesma coisa

  7. Paulo Dibo
    3 anos ago

    Nunca mais passo na porta do Cemal ou do Hasp !!!

  8. Eduardo
    3 anos ago

    Sempre realizei meus exames no Hasp e nos ultimos dois anos as 0930 da manha jah estava saindo do hasp…numca vi grandes problemas, a meu ver os milicos fazem o trabalho rapido..sem enrolacao..mas realmente nao fazem questao de ficar agradando ninguem…na verdade quando penso em militar eh esse tipo de atitude que espero…melhor q politico e outras carreiras q sorriem na frente e depois fazem e falam o oposto..no caso dos 3 dias acredito que seja somente nos casos que haja algum reexame ou problema no teste psicologico.

  9. Marco Veio
    3 anos ago

    Três dias para revalidar um certificado médico? Minha nossa! Lidar com milico de mal com a vida e a Dona Quitéria. Um verdadeiro purgatório.

    • Sávio Pedrotti
      2 anos ago

      Dona Quitéria… que Deus a tenha sob suas asas.
      Quem foi atendido no HASP com certeza já foi ajudado pela valiosa D. Quitéria, sempre agilizando os exames e ajudando a pilotaiada.
      Era uma mãezona e que seu exemplo inspire outros servidores públicos.
      Um abraço e um grande beijo D. Quitéria.

  10. Beto Arcaro
    3 anos ago

    HASP no more!
    Aliás, acho que é isso que eles querem.

Deixe uma resposta