ATENÇÃO: As provas teóricas da ANAC (bancas) estão suspensas até o dia 03/12 (5a. feira)

By: Author Raul MarinhoPosted on
1242Views13

A ANAC acabou de publicar uma nota informando que “as provas do pessoal de aviação civil previstas para os dias 1º, 2 e 3 de dezembro estão suspensas e serão oportunamente remarcadas.”. Isto é: as bancas que seriam realizadas até a próxima 5a. feira não irão ocorrer.

13 comments

  1. Enderson Rafael
    3 anos ago

    4a segurança operacional do mundo, na frebte dos EUA! Vcs são muito ingratos com a querida ANAC. Sugiro a leitura do post sobre a auditoria que a ICAO realizou junto à nossa amada agência. E se for ao banheiro em voo, chame um comissário. E qdo renovar o CMA, gaste três dias fazendo psicotecnico. Como não amar a ANAC?

  2. saco cheio
    3 anos ago

    O sistema voltou hj de manhã….mas já está fora de novo….
    E assim vai…liguei para o 163 e um atendente me disse que tem que aguardar e reclamar com a área técnica da anac, mas o mesmo não tem a menor idéia de como se fala com a área técnica.

  3. Edward
    3 anos ago

    Lixo de secretaria. Lixo de apadrinhamento político.

  4. Emidio Junio Ameida De Oliveira
    3 anos ago

    Havia meu nome indicado para fazer a banca da anac no respectivo site http://www2.anac.gov.br/EDUCATOR/EXAMES.ASPX contudo após a pane a indicação que tinha para prova de INVA despareceu, o que devo fazer?

    • Raul Marinho
      3 anos ago

      Entrar em contato com a ANAC e remarcar a prova.

  5. Sydney Rodrigues
    3 anos ago

    Isso sem falar que não andam com os processos de recheques. Estou com dois equipamentos rechecados, mas a ANAC não lança no sistema. Está triste mesmo!

    • Suelen Leal
      3 anos ago

      Tenho 2 pilotos sem habilitação, e nada de informações referente a probabilidade de continuarmos voando numa prorrogação ou lançamento definitivo da habilitação! Muito triste!!!

  6. Fred Mesquita
    3 anos ago

    O Sistema da ANAC entrou de férias coletivas para este ano, retornando o serviço (quem sabe) no ano de 2016. Está aí uma prova clara da incompet

  7. Ricardo Toffoli
    3 anos ago

    Lamento profundamente pelos colegas que iriam realizar a banca nesses dias e que moram em locais aonde não não possam realizar a banca da ANAC e com isso compraram passagens aéreas, reservaram hotéis e etc. Quem arcará com esse prejuízo!?

  8. Beto Arcaro
    3 anos ago

    Vamos lá !
    Temos que cortar 10 bi!

  9. Suelen Leal
    3 anos ago

    E continuamos no aguardo da solução para problemática dos tripulantes que amanhã não poderão voar.

Deixe uma resposta