Gostaria de convidá-lo para o lançamento do Instituto ParaSerPiloto, no próximo dia 1° de agosto, às 19:00h, no auditório da Infraero do Campo de Marte, em Santana, na Zona Norte de S.Paulo (fica no prédio do terminal de passageiros, com entrada pela av. Santos Dumont, 1979). Neste evento, iremos apresentar os objetivos, a estrutura e os demais detalhes do Instituto que dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido por meio do blog ParaSerPiloto desde 2011, mas com muitas novidades. Adicionalmente, o Dr. Carlos Barbosa, que será o Diretor Jurídico do Instituto, irá realizar uma rápida apresentação sobre a nova Lei do Aeronauta, que acabou de ser aprovada pelo Congresso Nacional e que deverá entrar em vigor assim que sancionada pelo Presidente.
Se você puder ir, será um prazer encontra-lo pessoalmente! Se não for possível, não tem problema também: o evento será transmitido via Facebook & YouTube – em breve informaremos os respectivos links para acesso.
Um grande abraço e nos vemos lá!
Raul Marinho
Gilberto
4 anos agoRaul, gostaria muito de ter ido ao evento, mas devido o trabalho não foi possível. Fiquei aguardando o link de transmissão via Youtube mas não foi postado, correto? Desde já, parabéns pela iniciativa e com desejo de que obtenha muito sucesso nesta nova empreitada.
Raul Marinho
4 anos agoObrigado!
O video está disponível aqui: http://paraserpiloto.org/live/
Adriano Augusto Torres
4 anos agoConforme disponibilidade gostaria de participar de mais este evento na terça-feira!
Pedro Santos
4 anos agoO blog ainda continuará ativo? Postará conteúdo do IPSP ou seria independente dele?
Raul Marinho
4 anos agoPoxa, Pedro, se eu responder vou dar spoiler do evento!
;-)
Adriano Augusto Torres
4 anos ago👏