Misoginia aeronáutica é um contrasenso!

By: Author Raul MarinhoPosted on
1019Views9

 

O texto deste artigo encontra-se publicado em https://paraserpiloto.org/blog/2018/03/08/recordar-e-viver-misoginia-aeronautica-e-um-contrasenso/

9 comments

  1. Eduardo Ruscalleda
    6 anos ago

    Raul, Boa tarde!
    É engraçado com o mundo evolui e mesmo assim encontramos pessoas paradas no tempo!
    Um abraço

  2. Thiago
    6 anos ago

    Assim como grande parte das pessoas que compram carros usados dão preferência para carros de dono único e mulheres, justamente por saberem que homens truculentos no volante, acredito que as companhias aéreas também confiam mais em deixar os aviões nas mãos de mulheres.
    Mulher geralmente “esbarra” o carro com frequência… Já os homens, quando batem, é para destruir!
    E acredito que não se trata de insegurança quando evitam passar correndo em um cruzamento. Pelo contrário. Trata-se de segurança. E acredito que, pilotos responsáveis deveriam agir como essas mulheres, pois, é melhor demorar a fazer do que sequer terminar de fazer devido a um “erro” causado pela imprudência.

  3. Robson Franca Pinto
    6 anos ago

    Muito me orgulha ser o pai da Cmte. Bethania, principalmente neste incomodo evento em que foi envolvida, deixando a marca da sua personalidade simples, discreta e ate humilde no desenrolar dos fatos.
    Muito obrigado por ser minha filha .
    Parabens !

    Robson.

    • Raul Marinho
      6 anos ago

      O sr é o pai da piloto envolvida no incidente da Trip?
      Se sim, transmita o apoio deste blog, por favor.
      Abs,
      Raul

  4. sidiney
    6 anos ago

    Prezado Raul, o mundo mudou! A cada dia vemos homens + afeminados e mulheres + masculinas(inclusive na universidade Tuiti onde estudo ciências aeronáuticas, vejo constantemente pegas(rachas) com mulheres ao volante) portanto na minha opinião tanto homens quanto mulheres tem a mesma capacidade para desempenhar a referida função, e com certeza o cidadão da reportagem veio de outro mundo(marte, Venus, plutão).

  5. Telêmaco Barbosa
    6 anos ago

    Prezado Cmte Raul e Amigos do Blog. A que ponto chega a Ignorancia humana, retratada de forma clara no infeliz comentário do passageiro em questão. Talves o sugeito se esqueceu que ele é fruto de um ventre feminíno. Repugnante a atitude do cidadão. Penso que ele é um frustrado por ver um MULHER em uma posição de destaque e com todo mérito. Penso que existe algo emrrustido nesse ser…Acho que ele vive voando no Pré-Stol. Abraços

  6. Sander Ruscigno
    6 anos ago

    Apoiado!

  7. Rodrigo (@_aerorodrigo)
    6 anos ago

    É incrivel como em pleno século XXI ainda exista qualquer tipo de preconceito com Mulheres. Que comportamento primitivo, sou contra toda e qualquer atitude que desmereça e ofenda ama Mulher, sou totalmente contra qualquer comportamento machista, principalmente na Aviação.

Deixe uma resposta