Canal pilote au revoir et merci!
Pessoal, a partir deste mês, eu estou deixando de escrever minha coluna mensal no blog Canal Piloto, que estava ativa há quase um ano. Tive que fazer isso – e também vou precisar reduzir um pouco o ritmo do Para Ser Piloto – para que me sobre um pouco de tempo para terminar de escrever meu livro sobre formação aeronáutica. De qualquer maneira, meus artigos lá publicados ficarão acessíveis aqui até que o livro fique pronto; depois disso eles sairão do ar para não provocar concorrência “de mim comigo mesmo”.
Muito obrigado a todos que me prestigiaram neste período de colunista do Canal Piloto, e um agradecimento especial ao Sales, que tão bem me acolheu em sua casa. Au revoir et merci! (Despedidas e agradecimentos ficam muito mais chiques quando escritas em francês, não é mesmo?).
Raul Marinho
9 anos agoATENÇÀO: Eu não vou interromper a publicação do blog! Na verdade, ele vai ser muito melhorado!
roquini
9 anos agoAAAAA agora sim! rsrs
Fred Mesquita
9 anos agoMelhore sim, para quando for fazer a entrevista no Jô Soares, a apresentação ser show…
Heron
9 anos agoRaul, quando comecei garimpar sobre a formação aeronáutica na web, conheci seu blog, seus artigos primeiramente no Canal Piloto. Fui agraciado em um dos artigos com o seu livro “Teoria na Prática” que me foi muito útil em minha graduação e até mesmo em questões cotidianas. Estou ansioso pela publicação de seu livro sobre formação aeronáutica, tenho certeza que se tornará um grande best seller, livro de cabeceira para muitos jovens e profissionais.
Sucesso!
Raul Marinho
9 anos agoObrigado! Só que o meu livro sobre Teoria dos Jogos chama-se “Prática na teoria” (sem problemas, muita gente confunde).
Heron
9 anos agoAHEuhEUE
RodFigueiroa
9 anos agoExatamente, por favor não pense em parar esse blog. É de extrema importância para todos nós.
E se quando lançar o livro, pode ter certeza que comprarei uma cópia.
roquini
9 anos agoNão pare (por favor) com o Para Ser Piloto!!! você ajudou e ajuda muitas pessoas (assim como eu fui e sou ajudado)