NewsAvia: “Governo Da Venezuela Reteve Hoje 1.500 Aviões Privados Para Fiscalização”

By: Author Raul MarinhoPosted on
428Views5

Vejam o que informou o NewsAvia ontem: “Governo Da Venezuela Reteve Hoje 1.500 Aviões Privados Para Fiscalização“. Atentem, especialmente, para este trecho:

(…) De acordo com Arreaza [Vice-Presidente de Estado], “esta é uma ação necessária, pois a liberdade nos voos e nos voos privados da Venezuela deve ser controlada pelo Estado”.

Será que ainda chegaremos a esse nível de liberdade? Pelo que vivemos na Copa do Mundo, a Venezuela não seria o “sonho de consumo” (ops!) das nossas autoridades aeronáuticas?

5 comments

  1. Luiz Valladares
    3 anos ago

    Olá aviadores Brasileiros,
    Estou voando na Venezuela desde 2010 e foi a primeira vez que realizaram uma operação como esta.Por um lado concordo com a atitude do governo na tentativa de proibir a famosa TACA , pois aqui é feita por todos.
    Outro motivo foi pelo fato de existir corrupção em todas as esferas no INAC (Intitudo Nacional Aviação Civil) desde a concessão de uma matrícula provisoria,autorização de sobrevôo e etc…..
    Outros que foram duramente penalizados são as oficinas de manutenção, que no meu ponto de vista deveriam ser fechadas pois é assustador as mutretas feitas neste país.

    • Raul Marinho
      3 anos ago

      Bem… Então, não está muito diferente do Brasil não… Mas e quanto à atitude do governo, de impedir 100% da operação da av.geral, vc acha que faz sentido?

  2. Carlos Nascimento
    3 anos ago

    Nada como uma piada pronta para alegrar o nosso final de semana!

  3. Julio Petruchio
    3 anos ago

    É a “Idiocracia” em curso.

    Logo chegaremos lá também.

  4. O Plano de Imbecilização das Massas prossegue inexorável, pelo Continente afora. Francamente…

Deixe uma resposta